center>

FORUM PROBOX OFICIAL

FORUM PROBOX OFICIAL

14 comentários:

isabella disse...

e verdade que não vai ter mais atualização para o probox 530 life?

Unknown disse...

meu PB180 pegou todos os novos canais da claro...porem somente o TC Fun deu imagem..... o resto tudo OFF. Sera por que...minha ATT e a v305....coloquei a v307 e nao mudou nada

Anônimo disse...

ainda existe atualizações para probox630ultra?

Anônimo disse...

meu probox utube não faz busca de canais, alguém já teve tal problema

Anônimo disse...

Meu probox 180 hd não abri mais os canais en hd por que? Auguen por favor me esprique

Jackson disse...

estou com um probox 580t no escuro. tem alguma atualização? preciso de ajuda, o meu cliente ta me torturando....

Anônimo disse...

ai galera to aqui pra falar que o meu aparelho probox 180 u-tube nao funciona os canais ja fiz varias coisas atualizacoes mais nada mostra na tela canal codificado ou sem sinal nao consigo ver alguem me ajuda por favor

Anônimo disse...

ola amigos algem sabe se vai ser fabricado mas aparelho probox 990s

Anônimo disse...

ai galera o probox 180 esta funcionando na internet

Erick Dellano disse...

Pode me ajudar onde consigo a nova atualização do probox 630 ultra?

Anônimo disse...

porfavor probox 180 u-tube saio fora...alguem sabe

Anônimo disse...

alguem ja tem atualização do pro box 180u-tube?

Anônimo disse...

joguem esse probox fora e comprem outro deco de outra marca é claro e que preste e q da suporte a vcs!!!

andre pinturas disse...

probox 140 ,porque a ultima atualizaçao so consigo baixar v129

Postar um comentário

div>"body> div>