AZAMERICA S800 - TUTORIAL PARA TRANSFORMAR EM S808 - 22.09.2013




AZAMERICA S800 - TUTORIAL PARA TRANSFORMAR EM S808



Galera, pra quem tá com o deco azamérica s800 encostado, basta atualizar via cabo Rs 232, com a atualização da azamerica s808 , do  dia 12/03/2012, abs, que vai florir sks, 

Na primeira tela, terá que ser  digitado 75757, para resetar a memória do deco
O  satélite Star One c2 Ku precisa ser adicionado  depois de ter a antena apontada é lógico, com a localização 070.0 W
Após adiciona-lo, faça busca cega. Em seguida habilite o twin :  aperte menu ....outros ...888 ....vai aparecer a bolinha vermelha: Ligado.... Exit e boas flores. Não esqueçam do dongle com a ultima atualização e a antena apontada para o Hispasat.

Loader s800 



Atualização 




Creditos Ciro Marcelo

ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:


1 - Dê um reset no aparelho;

2 - Remova os cabos das antenas e de rede

3 - Faça a atualização;

4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.

0 comentários:

Postar um comentário

terça-feira, 24 de setembro de 2013

AZAMERICA S800 - TUTORIAL PARA TRANSFORMAR EM S808 - 22.09.2013

AZAMERICA S800 - TUTORIAL PARA TRANSFORMAR EM S808 - 22.09.2013




AZAMERICA S800 - TUTORIAL PARA TRANSFORMAR EM S808



Galera, pra quem tá com o deco azamérica s800 encostado, basta atualizar via cabo Rs 232, com a atualização da azamerica s808 , do  dia 12/03/2012, abs, que vai florir sks, 

Na primeira tela, terá que ser  digitado 75757, para resetar a memória do deco
O  satélite Star One c2 Ku precisa ser adicionado  depois de ter a antena apontada é lógico, com a localização 070.0 W
Após adiciona-lo, faça busca cega. Em seguida habilite o twin :  aperte menu ....outros ...888 ....vai aparecer a bolinha vermelha: Ligado.... Exit e boas flores. Não esqueçam do dongle com a ultima atualização e a antena apontada para o Hispasat.

Loader s800 



Atualização 




Creditos Ciro Marcelo

ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:


1 - Dê um reset no aparelho;

2 - Remova os cabos das antenas e de rede

3 - Faça a atualização;

4 - Após terminar recoloque todos os cabos e configure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário