ATUALIZAÇÃO E LOADER SATLINK WS-6906 ORIGINAL 06/05/2014
PARA QUEM ATUALIZOU SEU SATLINK WS 6906 E FICOU SEM SINAL NO TUNER E FICOU EM PRETO E BRANCO SEM COR,
DEVE BAIXAR ESSE UPGRADE CLIQUE AQUI
E ESSA ATUALIZAÇÃO ORIGINAL CLIQUE AQUI
SE VOCÊ ATUALIZOU COM A DE ABRIL E FICOU SEM SINAL COMO EU, E NÃO CONSEGUE RESOLVER SEU PROBLEMA VAI A DICA,
BAIXE O UPGRADE E A ATUALIZAÇÃO ACIMA FAÇA TUDO O QUE VOCÊ FEZ COM A OUTRA ATUALIZAÇÃO,
SE NÃO RODAR OU ABRIR O UPGRADE DE NOVO QUANDO CLICAR EM NEXT E LIGAR NA LUZ QUE FOI MEU CASO AQUI,
DEIXE CONECTADO NA LUZ E APERTE EM NEXT AQUI FOI ASSIM E DEU CERTO RECUPEREI MEU SATLINK WS-6906 E POSSO DIZER QUE É UM ÓTIMO PRODUTO.

PODE SER QUE TENHA QUE DESATIVAR SE ANTI VÍRUS .

0 comentários:

Postar um comentário

terça-feira, 6 de maio de 2014

ATUALIZAÇÃO E LOADER SATLINK WS-6906 ORIGINAL 06/05/2014

ATUALIZAÇÃO E LOADER SATLINK WS-6906 ORIGINAL 06/05/2014
PARA QUEM ATUALIZOU SEU SATLINK WS 6906 E FICOU SEM SINAL NO TUNER E FICOU EM PRETO E BRANCO SEM COR,
DEVE BAIXAR ESSE UPGRADE CLIQUE AQUI
E ESSA ATUALIZAÇÃO ORIGINAL CLIQUE AQUI
SE VOCÊ ATUALIZOU COM A DE ABRIL E FICOU SEM SINAL COMO EU, E NÃO CONSEGUE RESOLVER SEU PROBLEMA VAI A DICA,
BAIXE O UPGRADE E A ATUALIZAÇÃO ACIMA FAÇA TUDO O QUE VOCÊ FEZ COM A OUTRA ATUALIZAÇÃO,
SE NÃO RODAR OU ABRIR O UPGRADE DE NOVO QUANDO CLICAR EM NEXT E LIGAR NA LUZ QUE FOI MEU CASO AQUI,
DEIXE CONECTADO NA LUZ E APERTE EM NEXT AQUI FOI ASSIM E DEU CERTO RECUPEREI MEU SATLINK WS-6906 E POSSO DIZER QUE É UM ÓTIMO PRODUTO.

PODE SER QUE TENHA QUE DESATIVAR SE ANTI VÍRUS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário