COMUNICADO OFICIAL SHOWBOX 22/07/2014

COMUNICADO 22/07/2014: Alguns decos estão OFF à dias em IKS e SKS, a solução para o momento é usar Dongle ou card sharing (C$), pesquisem na internet sobre esses termos. O retorno da Showbox foi esse, que teremos grandes dificuldades em ter atualização isso se tivermos, portanto providenciem essas outras formas de liberar o sinal ou então procurem a solução que acharem melhor, ou devolvendo, ou trocando, ou reclamando ou não comprando mais a marca. Nós moderadores não estamos nos escondendo, somente não há o que fazer se a administração não resolve e também não passa nenhuma solução. Não temos como prestar nenhum suporte se o serviço IKS/SKS não funciona satisfatoriamente. Lamentamos por essa situação. Continuaremos aqui e passaremos novas informações quando a tivermos.

EN ESPANHOL
22/07/2014 comunicado: Algunos decos están fuera por varios días en IKS y SKS, la solución por el momento es utilizar dongle o intercambio de tarjetas (C $), buscar en internet sobre estos términos. El retorno de la Showbox fue esto, que tenemos gran dificultad en la actualizaciones, por lo que providenciamos esas otras formas de liberación o de lo contrario buscar la solución que mejor se adapte a sus necesidades. Nosotros, los moderadores no nos escondemos, sólo que no hay nada que hacer si el team no resuelve, y también no brinda ninguna solución. No podemos dar ningún tipo de apoyo si el servicio IKS / SKS no funciona satisfactoriamente. Pedimos disculpas por esta situación.

0 comentários:

Postar um comentário

terça-feira, 22 de julho de 2014

COMUNICADO OFICIAL SHOWBOX 22/07/2014

COMUNICADO OFICIAL SHOWBOX 22/07/2014

COMUNICADO 22/07/2014: Alguns decos estão OFF à dias em IKS e SKS, a solução para o momento é usar Dongle ou card sharing (C$), pesquisem na internet sobre esses termos. O retorno da Showbox foi esse, que teremos grandes dificuldades em ter atualização isso se tivermos, portanto providenciem essas outras formas de liberar o sinal ou então procurem a solução que acharem melhor, ou devolvendo, ou trocando, ou reclamando ou não comprando mais a marca. Nós moderadores não estamos nos escondendo, somente não há o que fazer se a administração não resolve e também não passa nenhuma solução. Não temos como prestar nenhum suporte se o serviço IKS/SKS não funciona satisfatoriamente. Lamentamos por essa situação. Continuaremos aqui e passaremos novas informações quando a tivermos.

EN ESPANHOL
22/07/2014 comunicado: Algunos decos están fuera por varios días en IKS y SKS, la solución por el momento es utilizar dongle o intercambio de tarjetas (C $), buscar en internet sobre estos términos. El retorno de la Showbox fue esto, que tenemos gran dificultad en la actualizaciones, por lo que providenciamos esas otras formas de liberación o de lo contrario buscar la solución que mejor se adapte a sus necesidades. Nosotros, los moderadores no nos escondemos, sólo que no hay nada que hacer si el team no resuelve, y también no brinda ninguna solución. No podemos dar ningún tipo de apoyo si el servicio IKS / SKS no funciona satisfactoriamente. Pedimos disculpas por esta situación.

Nenhum comentário:

Postar um comentário