COMO TRANSFORMAR BRAVISSIMO EM TOCOMFREE 16/08/2014

TESTADO PELO BLOG PROBOX2012
SDS ON KEYS HISPASAT
PRIMEIRO BAIXEI O ARQUIVO DO VIVO BOX S926 PLUS AQUI
SEGUNDO BAIXE O ARQUIVO PACTG DO S928 AQUI
TERCEIRO BAIXE O ARQUIVO S928 V316 AQUI

NO CASO DE NÃO CONCEGUIR ATUALIZAR O PRIMEIRO ARQUIVO BAIXE E ATUALIZE ESSE PRIMEIRO AQUI
SO SERVE NO BRAVISSIMO ORIGINAL VIA PENDRIVER,
ATUALIZA COM ESSE ARQUIVO EM TOTAL FLASH,
ESPERA ATE O RECEPTOR REINICIAR EM VIVOBOX  ELE VAI ESTAR TRAVADO,
PRECIONA A TECLA VERMELHA DO CONTROLE ATÉ ABRIR OUTRA TELA ATUALIZA COM O ARQUIVO PACTG,
E DEPOIS ATUALIZA O ARQUIVO S928 V316 FAS A CONFIGURAÇÃO DAS ANTENAS BUSCA OS CANAIS E BOAS FLORES,

ATENÇÃO PARA VOLTAR PARA BRAVISSIMO E PRECISO RECOVERY VIA PC.

6 comentários:

Anônimo disse...

Socorroooooo o meu a tela ficou travada e num consigo aperto aperto o botão vermelho e nau destrava o q eu faço?????

Vig Ilante disse...

alguem sabe se serve no moozca tbm

elisangela arueira Pinheiro disse...

Socorroooo o meu fiko travado em vivo box já apertei o botão e nau acontece nada o q eu faço me ajudem????????

Anônimo disse...

Fiz esse procedimento no meu bravíssimo clone, segui a risca o tutorial, na primeira atualização ela vai fazer normal, mas talvez ele não ira reiniciar, ficara travado, esperar um pouco, se não reiniciar sozinho na primeira atualização desligar o deco da tomada, religar e já iniciara com a tela do vivobox, ai é só seguir o restante do tutorial que dará certo, pelo menos aqui no meu que estava morto alguns meses revivi ele hoje....

Anônimo disse...

caraka muleq, salvou a minha vida, show de bola

Anônimo disse...

transformei meu bravíssimo vivobox seguro a tecla vermelha e nada o q eu faco alguém podia me ajudar

Postar um comentário

sábado, 16 de agosto de 2014

COMO TRANSFORMAR BRAVISSIMO EM TOCOMFREE 16/08/2014

COMO TRANSFORMAR BRAVISSIMO EM TOCOMFREE 16/08/2014

TESTADO PELO BLOG PROBOX2012
SDS ON KEYS HISPASAT
PRIMEIRO BAIXEI O ARQUIVO DO VIVO BOX S926 PLUS AQUI
SEGUNDO BAIXE O ARQUIVO PACTG DO S928 AQUI
TERCEIRO BAIXE O ARQUIVO S928 V316 AQUI

NO CASO DE NÃO CONCEGUIR ATUALIZAR O PRIMEIRO ARQUIVO BAIXE E ATUALIZE ESSE PRIMEIRO AQUI
SO SERVE NO BRAVISSIMO ORIGINAL VIA PENDRIVER,
ATUALIZA COM ESSE ARQUIVO EM TOTAL FLASH,
ESPERA ATE O RECEPTOR REINICIAR EM VIVOBOX  ELE VAI ESTAR TRAVADO,
PRECIONA A TECLA VERMELHA DO CONTROLE ATÉ ABRIR OUTRA TELA ATUALIZA COM O ARQUIVO PACTG,
E DEPOIS ATUALIZA O ARQUIVO S928 V316 FAS A CONFIGURAÇÃO DAS ANTENAS BUSCA OS CANAIS E BOAS FLORES,

ATENÇÃO PARA VOLTAR PARA BRAVISSIMO E PRECISO RECOVERY VIA PC.

6 comentários:

  1. Socorroooooo o meu a tela ficou travada e num consigo aperto aperto o botão vermelho e nau destrava o q eu faço?????

    ResponderExcluir
  2. Socorroooo o meu fiko travado em vivo box já apertei o botão e nau acontece nada o q eu faço me ajudem????????

    ResponderExcluir
  3. Fiz esse procedimento no meu bravíssimo clone, segui a risca o tutorial, na primeira atualização ela vai fazer normal, mas talvez ele não ira reiniciar, ficara travado, esperar um pouco, se não reiniciar sozinho na primeira atualização desligar o deco da tomada, religar e já iniciara com a tela do vivobox, ai é só seguir o restante do tutorial que dará certo, pelo menos aqui no meu que estava morto alguns meses revivi ele hoje....

    ResponderExcluir
  4. caraka muleq, salvou a minha vida, show de bola

    ResponderExcluir
  5. transformei meu bravíssimo vivobox seguro a tecla vermelha e nada o q eu faco alguém podia me ajudar

    ResponderExcluir