AZAMERICA S926 TRAVADO LUZ VERMELHA  14/04/2015

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

BOM A UNS TRÉS MESES  ATRÁS COMPREI UM AZAMERICA S926 NO PY FUNCIONOU NO PRIMEIRO DIA DESLIGUEI NORMAL DE NOITE NO OUTRO DIA FUI LIGAR SÓ ACENDIA A LUZ VERMELHA TENTEI RECOVERY DE TODOS OS JEITOS NADA, 


 RESOLVI LEVAR PARA O PY NA REPRESENTANTE DA AZAMERICA FUI BEM ATENDIDO E ELES TROCARAM O PROCESSADOR LIGARAM NA MINHA FRENTE FUNCIONAVA BEM SEM PROBLEMAS QUANDO CHEGUEI EM CASA E FUI LIGAR ELE PARA MINHA SURPRESA SÓ ACENDE A LUZ VERMELHA DE NOVO
VEJA O COMPROVANTE DO REPARO

NO MES QUE VEM IREI LEVAR ELE DE NOVO E POSTAREI O RESULTADO AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

terça-feira, 14 de abril de 2015

AZAMERICA S926 TRAVADO LUZ VERMELHA 14/04/2015

AZAMERICA S926 TRAVADO LUZ VERMELHA  14/04/2015

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

BOM A UNS TRÉS MESES  ATRÁS COMPREI UM AZAMERICA S926 NO PY FUNCIONOU NO PRIMEIRO DIA DESLIGUEI NORMAL DE NOITE NO OUTRO DIA FUI LIGAR SÓ ACENDIA A LUZ VERMELHA TENTEI RECOVERY DE TODOS OS JEITOS NADA, 


 RESOLVI LEVAR PARA O PY NA REPRESENTANTE DA AZAMERICA FUI BEM ATENDIDO E ELES TROCARAM O PROCESSADOR LIGARAM NA MINHA FRENTE FUNCIONAVA BEM SEM PROBLEMAS QUANDO CHEGUEI EM CASA E FUI LIGAR ELE PARA MINHA SURPRESA SÓ ACENDE A LUZ VERMELHA DE NOVO
VEJA O COMPROVANTE DO REPARO

NO MES QUE VEM IREI LEVAR ELE DE NOVO E POSTAREI O RESULTADO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário