AZAMERICA NOTA OFICIAL SOBRE SUPORTE PARA 2016
Forum AZ-WORLD Digital Television
Senhores,
Ao contrário do que estão dizendo por aí, AZ América continuará dando pleno suporte para os receptores S926, S1001 e S1005.
São receptores de excelente qualidade e não serão abandonados pela marca AZ AMERICA
Team AZ América

Estimados,
Queremos desmentir por este medio los rumores que están circulando por la internet, difundidos por la competencia desleal, los cuales están diciendo que los equipos S926, S1001 y S1005 se quedaran sin soporte
Team AZ América

2 comentários:

vander luiz da silva disse...

Eu apostei na azamerica e não me arrependo e recomendo a todos os instaladores não tenham medo os cara da azamerica são de palavra e são os melhores de 2007 a 2016 só azeamerica top top essa vai ser o nome do próximo modelo.

vander luiz da silva disse...

Eu apostei na azamerica e não me arrependo e recomendo a todos os instaladores não tenham medo os cara da azamerica são de palavra e são os melhores de 2007 a 2016 só azeamerica top top essa vai ser o nome do próximo modelo.

Postar um comentário

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

AZAMERICA NOTA OFICIAL SOBRE SUPORTE PARA 2016

AZAMERICA NOTA OFICIAL SOBRE SUPORTE PARA 2016
Forum AZ-WORLD Digital Television
Senhores,
Ao contrário do que estão dizendo por aí, AZ América continuará dando pleno suporte para os receptores S926, S1001 e S1005.
São receptores de excelente qualidade e não serão abandonados pela marca AZ AMERICA
Team AZ América

Estimados,
Queremos desmentir por este medio los rumores que están circulando por la internet, difundidos por la competencia desleal, los cuales están diciendo que los equipos S926, S1001 y S1005 se quedaran sin soporte
Team AZ América

2 comentários:

  1. Eu apostei na azamerica e não me arrependo e recomendo a todos os instaladores não tenham medo os cara da azamerica são de palavra e são os melhores de 2007 a 2016 só azeamerica top top essa vai ser o nome do próximo modelo.

    ResponderExcluir
  2. Eu apostei na azamerica e não me arrependo e recomendo a todos os instaladores não tenham medo os cara da azamerica são de palavra e são os melhores de 2007 a 2016 só azeamerica top top essa vai ser o nome do próximo modelo.

    ResponderExcluir